in

Jornalista turco revela ‘conversas positivas’ entre David Luiz e Flamengo

Um dos nomes cogitados para defender o Flamengo na atual temporada é do zagueiro David Luiz, de 34 anos, que estava no Arsenal e atualmente está sem contrato vigente. Após ter seu nome descartado, o zagueiro voltou a ter o nome cogitado no Mais Querido após rejeitar uma proposta de um clube turco e se mostrar aberto a ouvir uma proposta do Fla.

Neste sábado (07), o jornalista turco Ekrem Konur indicou que existem conversas adiantadas do atleta com o Rubro-Negro e agitou as redes sociais com a possibilidade mais concreta de contratação. A informação foi divulgada no site Coluna do Fla.

Em sua conta oficial no Twitter, Ekrem escreveu: “David Luiz e Flamengo, as conversas são positivas”. Isso acontece um dia após o Tuttomercato revelar a negociação durante a última sexta-feira (06).

Em meio às especulações, os dirigentes rubro-negros Marcos Braz e Bruno Spindel seguem na Europa tentando a contratação de Thiago Mendes e Keneddy, além de um reforço “misterioso” que não foi revelado, que pode ser o próprio David Luiz.

Nação BRB Fla chega a 1,5 milhão de clientes

Everton Ribeiro garante manutenção da confiança para a Libertadores