in

David Luiz recusa clube da Turquia e quer ouvir o Flamengo

E um reforço de peso pode chegar ao Flamengo para a temporada 2021. Com muitas dificuldades em negociar, sem nenhum aporte financeiro, o clube não conseguiu fechar com o meia Thiago Mendes, e o atacante Kenedy, que pertence ao Chelsea segue com as tratativas estagnadas.

No entanto, uma negociação que era dada como encerrada, tomou novos ares. O zagueiro David Luiz, que está sem contrato e estava perto de se transferir para o Demirspor, da Turquia, resolveu escutar os apelos da Nação, que invadiu as redes sociais pedindo que o defensor acerte com o clube carioca.

A transferência do atleta era dada como certa pela imprensa europeia, mas segundo informações divulgadas, David Luiz, de 34 anos e com passagens por Chelsea, Arsenal e PSG, teria voltado atrás, visando o acerto com o clube carioca. Vale ressaltar que recentemente o jogador publicou um vídeo aprimorando sua forma física nas praias cariocas.

Além disso, Marcos Braz e Bruno Spindel seguem na Europa negociando algumas contratações e até mesmo a venda de jogadores como Rodrigo Muniz, que irá para o Fullham, da Inglaterra.

Tênis Adidas/Flamengo entra em super promoção

ESPN define Fla x Inter como “expectativa de massacre”