in

Renato Gaúcho revela segredo para recuperar jogadores

FOTO: REPRODUÇÃO/ PREMIERE FC

Como o comentarista do Grupo Globo, CasaGrande falou, o clima no vestiário rubro-negro é outro. Não só pelas vitórias conquistadas desde a chegada de Renato Gaúcho, que foram 3, mas também pela recuperação de jogadores que eram pouco utilizados e muito criticados pela torcida rubro-negra, como Michael, Vitinho e Léo Pereira. E o treinador revelou o segredo para recuperar esses atletas:

“Alguns jogadores estavam sendo criticados, não tinham caído nas graças da torcida, principalmente o Michael e o Vitinho. É importante o treinador conversar com eles e entender o que está acontecendo. É papel do treinador ver se algum jogador está se sentindo mal em alguma posição ou se de repente não está com aquela confiança toda”, afirmou o treinador.

“Não costumo conversar apenas com os titulares. Tenho um grupo, até porque o treinador precisa de todos. Estamos no meio de três competições difíceis: Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil. É importante que todo mundo esteja pronto porque vai ter espaço e oportunidade. Fico feliz pelos jogadores que têm entrado bem. Isso é importante. Estar preparado para, quando o treinador chamar, dar conta do recado”, explicou Gaúcho.

Portal do Chile se encanta com o futebol de Vitinho

Fulham entra a briga por Muniz com proposta milionária