in

“O problema é o salário”; corinthianos fazem campanha para contratar jogador do Fla

Marcelo Cortes / Flamengo
Marcelo Cortes / Flamengo
Continua após a publicidade..

O Flamengo tem um dos elencos mais fortes do futebol sul-americano. Mesmo com muitos desfalques, a equipe carioca venceu o Coritiba por 1 a 0, em partida válida pela Copa do Brasil, em ritmo de treino. A performance apresentada no duelo contra o time paranaense chamou a atenção. Outro fator que chamou a atenção de quem acompanhou o duelo, foi a imposição ofensiva da equipe, que independente do adversário, sempre joga visando o ataque.

O potencial ofensivo vem das muitas estrelas que fazem parte do elenco, fazendo com que alguns jogadores reservas, não rendam como o esperado. São os casos de Vitinho e Michael, por exemplo, que são constantemente criticados pela torcida rubro-negra. No entanto, a dupla é muito cobiçada pelas torcidas de outras equipes que desejariam tê-los defendendo seus times.

Nas últimas horas, os corinthianos estão fazendo uma espécie de campanha pedindo a contratação de Vitinho ou Michael. Os paulistas entendem que um dos dois seria muito importante para o atual momento do clube paulista, ainda mais pela crise de identidade que a equipe está vivendo, principalmente após saídas de muitos treinadores nos últimos anos. A Nação entrou ‘na onda’ e disse que Landim até poderia liberar um dos dois atacantes, mas o problema é que o Corinthians não teria dinheiro para comprar e tampouco pagar os vencimentos salariais desses atletas.

Apesar do desejo da torcida corinthiana, ainda não existe nenhum tipo de negociação entre as partes. O Flamengo segue a filosofia de não ceder seus ativos para nenhum rival brasileiro, mesmo que eles não sejam titulares ou estejam vivendo um momento ruim.

Clube Árabe quer Michael, e representantes marcam viagem

Alvo do Flamengo, Juan Jesus define onde quer jogar