Felipe Melo elogia o Flamengo – “Um dos maiores times da América”

No próximo dia 11 de abril, Flamengo e Palmeiras se enfrentam pela primeira vez na temporada para decidir o campeão da Super Copa do Brasil, que reúne os campeões do Brasileiro e da Copa do Brasil da temporada anterior.

Em entrevista ao Globo Esporte, o volante Felipe Melo enalteceu o elenco do Flamengo e, além disso, projetou o confronto da Supercopa. O jogador do Palmeiras garantiu que o time alviverde é capaz de conquistar o título.

“O Flamengo todo mundo sabe que junto com o River Plate é um dos maiores elencos e times da América. Vai ser muito difícil, mas já provamos que nosso elenco é forte, que ganha títulos e que a gente pode.”

O duelo que será transmitido pela Rede Globo para todo o país, deve acontecer às 11 da manhã, no Estádio Mané Garrincha.

 

Publicado por

Bruno Sereno

Rubro-Negro fanático.

Deixe uma respostaCancelar resposta