in

Sem espaço no Palmeiras, Neto indica Felipe Melo ao Flamengo

Reprodução Tv Bandeirantes

Recentemente o Estudiantes, da Argentina, demonstrou interesse na contratação do meia Felipe Melo, que tem vinculo com o Palmeiras até dezembro de 2021, e vive uma indefinição quanto a sua renovação. Devido a eleição no clube, o futuro do jogador será decidido pela próxima diretoria. Caso a futura direção decida não renovar com o camisa 30, o atleta ficará livre no mercado e poderá encerrar sua carreira no futebol argentino.

No entanto, de acordo com a declaração do apresentador Neto, o destino do meia poderá ser outro. Segundo o polêmico ex-jogador, Felipe Melo teria vaga nas equipes com as maiores torcidas do país: Flamengo e Corinthians.

“O Felipe Melo pode dar certo no Estudiantes, como poderia dar no Corinthians e até no Flamengo. No Palmeiras acho que já deu. Ele fez coisa errada, mas ganhou coisas importantes e deixou um legado. Mas, neste momento, ele não é mais importante ao Palmeiras”, declarou no programa “Os Donos da Bola“.

O polêmico apresentador acredita que a saída do volante seria uma boa para o Alviverde Paulista, já que Felipe Melo tem um dos maiores salários do elenco, aliviando a polpuda folha salarial do clube paulista e abrindo espaço para que novos reforços sejam contratados.

“Com o dinheiro que pagam pra ele dá para contratar um centroavante e um meia. Dois jogadores de quatrocentos conto”, completou. Recentemente, Felipe Melo rechaçou totalmente a possibilidade de jogar no Corinthians e no River Plate. Agora, como possui uma grande admiração pelo Boca Juniors, a Argentina tem chances de ser o destino do atleta em 2022.

“O River é como o Corinthians. Escutei que o Corinthians me queria. Como vou jogar no Corinthians? Uma parte minha é verde, não posso. E não é porque eu não gosto do Corinthians, é por respeito. Se amo o Palmeiras, como jogaria no maior rival?”, afirmou à “TyC Sports”.

Alexandre Vidal - Flamengo

Comentarista questiona jogo do Flamengo com público – “Acabou a Delta ?”

Neto critica atuação do Corinthians e garante – “Se fosse o Flamengo era 8 a 1”