“Arrascaeta é o melhor jogador de futebol no Brasil”, admite lateral do Palmeiras

O meia uruguaio Arrascaeta, iniciou mais uma temporada pelo Flamengo, a terceira usando o manto sagrado, e já pode conquistar mais um título, o da Super Copa do Brasil, que será disputado contra o Palmeiras no próximo dia 11 de abril, no estádio Mané Garrincha.

Neste duelo, o meia enfrenta o compatriota Matías Viña, que enalteceu as qualidades do atleta do Flamengo: Giorgian De Arrascaeta é o melhor jogador de futebol no Brasil”, disse o lateral do Alviverde em uma entrevista ao Ultimo Al Arco, programa de rádio

Pelo Flamengo, Arrascaeta disputou 103 partidas e marcou 31 gols. Além de goleador, o camisa 14 é considerado um dos garçons do elenco, isso porque, até o momento, concedeu 33 assistências aos companheiros. Em caso de conquista, esse será o oitavo título do atleta pela rubro-negro.

Publicado por

Bruno Sereno

Rubro-Negro fanático.

Deixe uma respostaCancelar resposta