Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Arrascaeta revela desejo de jogar com Federico Valverde no Flamengo

Com o número reduzido de jogadores estrangeiros, devido as saídas de Trauco para o Saint-Etienne, Pablo Marí para o Arsenal, e Orlando Berrío para o Khor Fakkan, a lista de gringos no Flamengo caiu consideravelmente. Com isso o Centro de inteligência do Flamengo pode voltar a mapear jogadores que joguem no exterior sem se preocupar em ultrapassar o limite de estrangeiros imposto pela CBF.

Um dos remanescentes dos gringos do Flamengo, o uruguaio De Arrascaeta ciente de tal situação resolveu dar uma “mãozinha” para os cartolas rubro-negros. Em uma entrevista concedida ao Zico, o meia disse que gostaria de ver Federico Valverde atuando pelo Flamengo.

“Gosto muito do futebol do Valverde, que pertence ao Real Madrid. Joguei com ele na seleção uruguaia e é um jogador incrível. Ele aqui seria fantástico”

Mesmo pertencendo ao Real Madrid, o meia Valverde, está emprestado ao Deportivo La Coruña, também da Espanha, para ganhar mais rodagem no futebol europeu. O jovem meia de 22 anos foi revelado pelo Peñarol e, esteve no Brasil em 2019 para disputar a Copa América ao lado de Arrascaeta na seleção uruguaia.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: