Menu
in

Landim vê orçamento pesar e Fla não deve renovar com medalhão que recebe R$ 650 mil

A notícia que deu a entender que o Flamengo estava no mercado em busca de um goleiro, pegou a todos de surpresa. De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, a procura por um novo arqueiro não é uma possível substituição do jovem Hugo Souza. A percepção dos dirigentes sobre os goleiros da base é que apenas o jovem Gabriel não estaria preparado para assumir a titularidade na meta rubro-negra. A preocupação dos cartolas são os dois atletas mais experientes da posição no elenco. A informação é do site Bola Vip.

César, que já tinha encaminhado a sua transferência para o Atlético-GO, acabou continuando no clube, já que precisou passar por uma cirurgia no joelho e deve ficar afastado dos gramados por alguns meses, sem previsão para voltar a atuar em alto nível. Já com o ídolo Diego Alves, a situação é um pouco mais complexa.

A diretoria do clube não planeja renovar com o atleta, que tem vinculo com o clube carioca até dezembro de 2021. O recente histórico de lesões, que fizeram o goleiro de 35 anos se afastar do gol rubro-negro por longos períodos e seu alto salário pesam contra o jogador. Segundo o site Goal, a última renovação de Diego Alves, feita em dezembro de 2020, fechou com um salário de 650 mil reais por mês. Landim sabe que terá que comandar um clube com restrições orçamentárias por mais uma temporada, já que a situação pandêmica exige atenção comedimento nos gastos. Entre os fatores que comprometem os cofres do clube, está o fato de a Nação estar longe dos estádios, o que faz o Rubro-Negro perder receitas.

Escrito por Bruno Sereno

Rubro-Negro fanático.

Leave a Reply

Sair da versão mobile