O vice-presidente de futebol Marcos Braz ganhou uma enorme dor de cabeça. Na madrugada de segunda para terça-feira, o jovem goleiro Hugo Souza e o atacante Lincoln foram fotografados em uma festa, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Como não podia deixar de ser, o caso ganhou uma grande repercussão nas redes sociais, já que os dois atletas tiveram falhas nas duas últimas partidas. O arqueiro Hugo Souza errou em uma saída de bola na primeira partida contra o São Paulo. O lance acabou originando o gol da vitória para a equipe paulista. Já o atacante Lincoln perdeu um gol de forma bisonha, praticamente sem goleiro no empate de 1 a 1, no último sábado diante do Atlético-GO, no Maracanã.
O cartola rubro-negro, inclusive foi cobrado por um torcedor ao chegar em São Paulo para tomar alguma atitude em relação da recente polêmica. O dirigente deve ter uma reunião com os dois atletas para apurar toda a situação.
O mais provável é que ambos sejam advertidos e orientados a terem mais cuidado na vida particular. Vale ressaltar que Braz tem carta branca de Rodolfo Landim na pasta do futebol.