in

Torcedor do Inter se arrepende e não injetará mais dinheiro no São Paulo

Alexandre Vidal / Flamengo
Continua após a publicidade..

E a disputa do título do Brasileirão segue bastante acirrada. E não é só em campo, nos bastidores o clima continua quente. Inclusiva com o ilustre torcedor do Internacional, o agropecuarista Elusmar Maggi, que fez a doação de R$ 1 milhão, para que o clube gaúcho pudesse escalar o lateral Rodinei, diante do Flamengo se envolveu em uma “polêmica”. O empresário que havia dito que “injetaria” dinheiro no São Paulo, próximo adversário da equipe carioca, desistiu da ideia.

Em nota oficial divulgada pelo “Rei da Soja”, disse que falou sobre a ajuda financeira direcionada ao tricolor paulista “no calor do momento”, horas depois da derrota para o rubro-negro, no último domingo (21), no Maracanã. Elusmar ressaltou que sua atitude não seria “ético, aceitável nem necessário” pois a equipe paulista “não precisará de qualquer incentivo para tentar a vitória”.

Primo do ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi, este torcedor já havia feito uma aparição pública ao entregar o troféu de melhor jogador da partida para Nico López no joog Internacional x Nacional-URU, na última participação do clube na Libertadores.

Curiosamente, o torcedor recuou nesta proposta poucas horas após Rodrigo Abranches (vice-geral do Flamengo) afirmar que entraria com queixa criminal na polícia e no Ministério Público contra as atitudes de Elusmar Maggi, conhecido por ser um dos maiores produtores de soja do Brasil.

Ceni destaca frieza de Gabi para decidir grandes partidas

Marcelo Cortes / Flamengo

Atlético-MG quer tirar “pupilo” de Braz do Flamengo