Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

Marcelo Cortes / Flamengo
News

Atlético-MG quer tirar “pupilo” de Braz do Flamengo

A “final” do Brasileirão entre Flamengo e Internacional, teve todos os ingredientes de uma verdadeira decisão. A equipe rubro-negra venceu por 2 a 1, de virada na tarde do último domingo (21), no Maracanã. Com a vitória, a equipe carioca depende apenas de si para levantar o troféu. No entanto, para conquistar o título, o atual campeão brasileiro precisa vencer o São Paulo, no Morumbi.

A equipe paulista não tem mais grandes aspirações na competição, pois, já não tem como conquistar o título e já está assegurada na próxima Libertadores da América. O duelo acontecerá na quinta-feira (25), no Morumbi, às 21:30. E mesmo que conquiste o título, o técnico Rogério Ceni, não tem sua permanência garantida.

Pesa contra o treinador as eliminações na Libertadores, para o Racing, da Argentina e para o próprio São Paulo, na Copa do Brasil. Além disso, Ceni não tem um grande prestígio com a torcida, que mesmo com a equipe subindo de produção nas últimas rodadas, pede a demissão do ex-goleiro. E se o atual comandante rubro-negro for demitido, já tem clube monitorando sua situação.

Trata-se do Atlético-MG, que está em busca de um novo treinador para a equipe, após o argentino Jorge Sampaoli anunciar que vai deixar a equipe mineira para dirigir o Olympique de Marseille, da França. No entanto, o grande sonho da diretoria atleticana é Renato Portaluppi, que ainda não decidiu se renova seu vínculo com o Grêmio.

Em contato com a Web Rádio Galo, o jornalista Cláudio Rezende, da Itatiaia, foi questionado se, caso Renato não assine, Ceni seria opção e confirmou que o ex-goleiro se torna sim uma possibilidade real. Também no páreo, aparecem Fernando Diniz e Tiago Nunes.

Segundo Cláudio, os profissionais agradam o ‘colegiado’ atleticano, mais o presidente Sérgio Coelho. À beira dos gramados comandando o Fla, Ceni totaliza 21 jogos e 11 saldos positivos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: