Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Ceni destaca frieza de Gabi para decidir grandes partidas

O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1 no Maracanã, neste domingo (21), e chegou à liderança do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados pela meia Arrascaeta e pelo atacante Gabi, que é o artilheiro do time na temporada de 2020. Após o apito final, o camisa 9 foi bastante elogiado pelo técnico Rogério Ceni na coletiva.

Olha, é um dos grandes jogadores do futebol brasileiro. Ele, perto da área, tem muita movimentação. É o fator principal dele. A perna esquerda de finalização, ele trabalha muito isso e eu também, com ele, as finalizações. Ele tem a frieza. Esse ano, talvez o índice de aproveitamento tenha abaixado um pouco, mas é sinal de que ele sempre está lá pra finalizar. Assim como Arrascaeta foi muito importante, o Gabriel, em outros jogos, Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Gerson… Acho que todos eles são jogadores, dentro da sua função, todas tem uma determinada importância. A força do Flamengo vem do seu conjunto.

Apesar de ter saído logo após o gol marcado, a tendência é que o atacante possa atuar no duelo decisivo contra o São Paulo, no Morumbi, nesta quinta-feira (25), às 21:30.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: