Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Rogério Ceni questiona arbitragem – “Muito estranha a expulsão do Gabigol”

O Flamengo venceu o Bahia por 4 a 3 de virada, na noite deste domingo (20), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Além da acusação de racismo que Gerson fez em relação ao jogador do Bahia, outro fato que chamou a atenção foi a expulsão do atacante Gabriel Barbosa logo aos 09 minutos de partida por um suposto xingamento ao árbitro da partida.

Em entrevista coletiva após a partida, o treinador Rogério Ceni questionou a escolha da arbitragem no lance.

“Honestamente, não vi nada. Vi o Gabriel no chão e o árbitro puxando o cartão. No intervalo, precisei falar com o time sobre o que devíamos fazer. Vou conversar com ele na terça-feira, mas ele me disse: “Eu não xinguei o árbitro”. Acho muito estranha a expulsão do Gabriel, sentado no chão do campo de jogo. Pode ser por ter perdido a bola, mas ter a certeza de que foi direcionado para ele? Aos nove minutos? Mas acho que você joga uma pressão trazer um árbitro de São Paulo sendo que seu principal concorrente é um time paulista. Não seria um bom senso colocar um árbitro de outro estado, um bom árbitro? São coisas que devem ser pensadas.

Dessa forma, além de não poder contar com Filipe Luís por conta do terceiro cartão amarelo, o time também não poderá contar com Gabi na próxima partida do Brasileirão contra o Fortaleza, fora de casa, no próximo sábado (26), às 19 horas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: