in

Mano Menezes é demitido do Bahia

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Após a derrota de virada para o Flamengo na noite deste domingo por 4 a 3, a diretoria do Bahia comunicou através de suas redes sociais, que o treinador Mano Menezes foi desligado do clube. Vale ressaltar que além disso, o clube baiano informou que após apuração, irá tomar as providências em relação ao possível caso de injúria racial contra Gerson, do Flamengo durante a partida.

Além da derrota, um diálogo entre o treinador e o volante chamou a atenção. Veja a transcrição feita pelo GE.

-Me chamou de negro – disse Gerson.

– Agora virou malandragem – respondeu Mano.

– Malandragem? Malandragem, não. Você me respeita! – retrucou Gerson.

– Rogério… Não vai expulsar ele? Está mandando tomar no **. Foi na cara do juiz que mandou tomar no **. Se aconteceu… Se estamos errados, estamos errados. A gente não quer estar certo estando errado. Mas aquele menino não iria fazer isso com o Gerson. Eu conheço o jogador, chegou agora, é um guri – defendeu o técnico do Bahia.

– Quanto tempo parou o jogo? Quanto tempo parou o jogo agora por causa do Gerson? Tem que tomar bico do Daniel (Alves, com quem Gerson discutiu nos últimos jogos entre Flamengo e São Paulo) mesmo. Tem que tomar bico do Daniel, que é mais malandro que tu. Ele quer mandar em todo mundo… Quer mandar no jogo – completou Mano.

Flamengo x Bahia – Assista aos melhores momentos

Vasco publica mensagem de apoio para Gerson