Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Flamengo vence de virada e continua caçada ao São Paulo

Em partida marcada por duas viradas e pela expulsão de Gabriel Barbosa logo no início da partida por suposto xingamento ao árbitro, o Flamengo venceu o Bahia por 4 a 3 neste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Com 48 pontos, o Flamengo está agora na segunda colocação do torneio.

Pela primeira vez, o treinador Rogério Ceni conseguiu manter a mesma equipe pela segunda partida, e iniciou com apenas um desfalque entre os jogadores considerados titulares: Arão, que está na transição para o campo após lesão. E o Flamengo iniciou a partida pressionando muito e abriu o placar logo aos 5 minutos com um golaço de Bruno Henrique de fora da área.

No entanto, logo aos 9 minutos, Gabi foi expulso e o Flamengo passou a jogar com um a menos, o que mudou um pouco o cenário do jogo. Porém, ainda assim, durante o primeiro tempo, o rubro-negro ampliou o placar com Isla aos 33, após passe de Bruno Henrique.

Já o segundo tempo começou de maneira oposta, e o Bahia conseguiu virar o placar em apenas 13 minutos. Daí em diante, a partida ficou mais amarrada e Diego Alves fez grandes defesas. Entraram na partida Pedro, Vitinho que por sinal marcaram os gols da virada por 4 a 3. Aos 37, Filipe Luís fez belo cruzamento para Pedro, que marcou de peito. Já aos 45, o Flamengo conseguiu virar com mais um belo gol com Vitinho.

Agora o Flamengo volta a jogar no próximo dia 26 de dezembro (sábado), contra o Fortaleza fora de casa às 19 horas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: