in ,

Gabigol repete canto em cobrança de pênalti e ‘tira onda’ com goleiro do Santos

Flamengo / Divulgação

O Flamengo goleou o Santos na tarde deste domingo (13), em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão. Com o ataque titular e mudanças no sistema defensivo, a equipe rubro-negra amassou o time comandado pelo técnico Cuca, vencendo por 4 a 1. Dos gols marcados pela equipe carioca, dois foram do artilheiro Gabriel Barbosa, ambos de pênalti.

O camisa 9 foi muito competente nas cobranças, aliás, vale ressaltar que o atacante repetiu o mesmo canto nas cobranças, que terminaram no fundo da rede. Nas duas oportunidades, a bola foi rasteira, bem angulada, no canto direito. Enquanto isso, o goleiro João Paulo foi para a esquerda.

A volta do artilheiro foi muito comemorada pela Nação, e foi considerada um alívio, já que a equipe rubro-negra tem sofrido no quesito penalidades máximas. Isso porque, Bruno Henrique, Pedro e Vitinho haviam desperdiçado as últimas três chances que o Rubro-Negro teve com a bola na marca da cal.

Com os dois gols marcados diante da equipe santista, Gabi chegou aos 20 gols na temporada e igualou Pedro. Os dois seguem sendo seguidos de perto por Bruno Henrique que tem 17 gols na temporada. Fechando o top 3 da artilharia rubro-negra. Com o trio goleador à disposição, o clube carioca já pensa no próximo jogo do Brasileirão, contra o Bahia, às 18h15 do próximo domingo (20)

Gabigol atravessa o campo para comemorar gol com Diego Alves

Bruno Henrique reforça coro por renovação de Diego Alves – “É ídolo e experiente”