Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Bruno Henrique reforça coro por renovação de Diego Alves – “É ídolo e experiente”

Neste domingo, o Flamengo venceu o Santos, no Maracanã, por 4 a 1, pelo Brasileirão. Com dois gols de Gabigol, um de Gerson e outro de Filipe Luís, a equipe conquistou mais três pontos e segue vivo em busca do título nacional. Durante a semana um dos assuntos mais comentados era a polêmica envolvendo a renovação de contrato do goleiro Diego Alves.

E o atacante Bruno Henrique, que foi eleito o melhor jogador da partida foi questionado sobre a situação do camisa 1. O camisa 27 deixou claro o desejo que o arqueiro permaneça no clube.

“Todos sabem a importância do Diego dentro de grupo. Ele é um líder, dentro e fora de campo. A gente sabe que a permanência dele cabe a ele e a diretoria. Agora é a diretoria sentar e conversar para eles verem o que é melhor para os dois. Mas a gente quer a permanência dele porque ele é ídolo e experiente para nós dentro de campo.”

O goleiro e a diretoria vivem um problema nos bastidores, já que as partes não chegaram a um acordo pela renovação de contrato, que termina no dia 31 deste mês. Líderes do elenco não aprovam a atual situação vivida pelo camisa 1. Na partida desta tarde, Gabigol, ao fazer o segundo gol do Rubro-Negro, atravessou o campo para comemorar com o capitão. A ação foi vista como uma espécie de mensagem do grupo para os envolvidos na negociação.

Com a vitória em casa, o Flamengo alcançou os 45 pontos na tabela mas permanece na terceira colocação. O São Paulo, líder do campeonato, com 50 pontos, também joga neste domingo (13), contra o Corinthians, na Neo Química Arena. O vice-líder Atlético-MG, venceu o duelo contra o Athletico, no último sábado (12). Agora, o Rubro-Negro se prepara para o próximo confronto, que acontece no próximo domingo (20), contra o Bahia, também no Maracanã.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: