Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Renata Fan diz que Ceni mexeu muito mal no Flamengo contra Racing

Muito criticado pela torcida e por comentaristas como Petkovic e Edmundo, o treinador Rogério Ceni não agradou ao fazer as substituições na partida contra o Racing no Maracanã, que culminou na derrota do Flamengo nos pênaltis e consequente eliminação da Libertadores da América. No “Jogo Aberto” de hoje, a apresentadora Renata Fan questionou as saídas de Arrascaeta e Everton Ribeiro no empate em 1 a 1 com o Racing (ARG), assim como a demora na entrada do atacante Pedro.

Após a expulsão de Rodrigo Caio, já no segundo tempo, Ceni tirou Arrascaeta para colocar o volante João Gomes, e pouco tempo depois tirou Everton Ribeiro, para dar lugar à Pedro.

“Como você tira, num jogo decisivo, os caras que são seus organizadores e finalizadores? Eu não entendi”, questionou Renata.

“Quando você põe um centroavante como o Pedro, você precisa fazer com que a bola chegue nele. Então, quais são as pessoas, além do Bruno Henrique, que você tem? O Arrascaeta e o Everton Ribeiro. Não adianta ter o atacante se ele não recebe a bola”, concluiu a jornalista Renata Fan.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: