Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Edmundo responsabiliza Rogério Ceni por eliminação do Flamengo – ‘Errou nas escolhas’

Assim como Petkovic do Sportv, o ex-jogador e comentarista dos canais Disney, Edmundo credita a eliminação às más escolhas feitas por Rogério Ceni durante a partida. O Animal afirmou que não duvida da competência do treinador, mas afirmou que o ex-goleiro teve uma noite infeliz no Maracanã.

“Pessoas competentes também erram. Eu não tiro a competência do Rogério Ceni, talvez falte experiência, uma série de coisas, mas ele é competente. Agora, que ele errou nas escolhas, ele errou. Outra coisa, eu detesto quando as pessoas não admitem seus próprios erros e inventam desculpas, e eu estou atento a elas. O Pedro não está há três semanas sem jogar. Quem está há mais tempo sem jogar é o Rodrigo Caio, que joga numa posição que tem uma exposição maior. Claro que faltou competência a alguns jogadores, como Vitinho e Bruno Henrique, mas, quando há uma eliminação precoce e importante, a responsabilidade é do técnico”, afirmou.

“O que a gente questiona é que o craque – e o Arrascaeta e o Everton Ribeiro são – pode, a qualquer momento, mesmo estando mal, fazer algo diferente. O Rogério Ceni foi ressaltar o passe do Diego para o gol o Arão. Foi uma cobrança de escanteio, qualquer um tem capacidade de bater bem um escanteio. Mais falha do sistema defensivo do Racing”, disse.

Agora, só resta ao Flamengo concentrar todas as forças no Campeonato Brasileiro, do qual busca o seu oitavo título. Nesse momento, o time ocupa a terceira colocação com 39 pontos. A próxima partida será neste sábado (05), contra o Botafogo, às 17 horas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: