in

Ex-jogador do Flamengo vê título do Brasileiro como ‘muito pouco’ para investimento do clube

Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo perdeu para o Racing nos pênaltis nesta terça-feira (01), e foi eliminado da Libertadores da América. Semanas antes, o time já havia sido eliminado da Copa do Brasil pelo São Paulo, sendo assim, o único campeonato que “resta” na temporada para o rubro-negro é o Campeonato Brasileiro. No entanto, na opinião do ex-jogador Ricardo Rocha, mesmo que a equipe consiga o título, a taça do nacional será pouco pelo investimento que o Rubro-Negro fez em 2020.

“Vamos esperar, aguardar, mas a gente conhece, a torcida do Flamengo vai cobrar, porque é muito pouco um Campeonato Brasileiro para o que se foi construído, para o que se gastou nessa equipe, e tem jogadores que não estão rendendo bem”, afirmou em participação em uma live no portal “UOL”.

“O Flamengo tem que repensar muitas coisas. Tudo bem, tem a pandemia, tem muitos problemas de covid, volta a segunda leva agora, todo mundo preocupado, mas o Flamengo não se encontrou esse ano. Depois da pandemia o Flamengo vem jogando muito mal”, disse.

A próxima partida do Flamengo será neste sábado (05), contra o Botafogo, às 17 horas pelo Campeonato Brasileiro.

Flamengo é eliminado da Libertadores da América nos pênaltis

Petkovic detona substituições de Ceni – ‘Falta de conhecimento do Flamengo’