in

Samir se declara ao Flamengo e projeta retorno – “Quero conquistar a Libertadores”

Alexandre Vidal / Flamengo

Cria do Ninho do Urubu, o ex-zagueiro do Flamengo, Samir, é um dos jogadores que mesmo estando longe, continuam acompanhando o time. O atual zagueiro titular da Udinese recebe mensagens de torcedores do Rubro-Negro, que pede a volta do ‘Garoto do Ninho’. Em entrevista à Fox Sports, o jogador revelou que pretende voltar para casa, conquistar uma Libertadores e encerrar a carreira no Fla.

“O Flamengo é a minha casa, pretendo realizar todos os meus sonhos aqui na Europa e com certeza, um dia voltar pra minha casa, que é o Flamengo, onde eu fui lançado no futebol. Espero dar bons frutos ainda para o clube, conquistar uma Libertadores, que eu tenho vontade, quem sabe um Mundial, se Deus quiser temos que pensar positivo, pretendo sim encerrar minha carreira no Fla.

Além disso, Samir deixou claro que no Rio de Janeiro, daria preferência ao Flamengo em uma possível volta.

“No Rio de Janeiro eu penso só no Flamengo. Mas eu não posso fechar as portas para ninguém pois eu não sei o dia de amanha. Meu time de coração é o Flamengo mas eu não posso jamais dizer que não jogaria em outro clube. Hoje, meu clube seria o Flamengo como sempre será, mas eu não sei como será minha vida aqui a 10 anos.

Juca Kfouri faz aposta para Flamengo x Racing

Thiago Maia confirma data da cirurgia e afirma – “Vai dar tudo certo”