Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Ex-zagueiro do Flamengo manda recado para a torcida – ‘Sinto muita saudade’

Revelado pelo Flamengo em 2013 e campeão da Copa do Brasil daquele ano, o zagueiro Samir acaba de completar 100 jogos na Udinese, da Itália, e é titular absoluto das ‘Zebras’. Desde sua saída do rubro-negro, o atleta recebe inúmeras mensagens da torcida, pedindo incansavelmente pela volta do ‘Garoto do Ninho’.

Em entrevista exclusiva ao portal ‘ESPN’, Samir disse sentir saudades do clube e agradeceu o carinho da torcida.

“Agradeço muito à Nação Rubro-Negra por todo carinho e afeto que tem por mim. Sempre comentam nas minhas redes sociais e mandam mensagem pedindo para eu voltar. Sinto muita saudade. Foi o clube que me revelou. Sou muito grato ao Flamengo por tudo que fez comigo. Me lançou ao futebol. Se não fosse o Flamengo, eu não estaria onde eu estou.”

Torcedor do Flamengo desde criança, Samir disse ter acompanhado a temporada épica de 2019. Ao relembrar a temporada, o camisa 3 da Udinese afirmou que o time realmente estava ‘voando’, mas fez um alerta para a atual temporada.

“Flamengo em 2019 estava em outro patamar. Mas é muito difícil os jogadores, individualmente e grupo, repetirem um marco tão bem feito como fizeram ano passado. Muito difícil manter um nível de jogo tão alto com a quantidade de jogos no Brasil. Ainda mais com a COVID-19 e lesões”.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: