in

Real Madrid quer comprar o atacante Pedro

Alexandre Vidal / Flamengo

Uma das principais contratações do Flamengo na temporada e artilheiro do time em 2020, o atacante Pedro tem contrato com o rubro-negro até o final do ano. Marcos Braz já mostrou interesse na aquisição do atleta da Fiorentina, no entanto, o valor significativo pode emperrar a negociação. Segundo o jornalista Cícero Mello, da ESPN, o Real Madrid continua com interesse em contratar o artilheiro, como informou o canal “Paparazzo Rubro-Negro” há algumas semanas, e está disposto a pagar uma quantia maior do que do Flamengo e à vista.

“Vários clubes da Europa estão esperando para que a negociação não aconteça e que a Fiorentina peça o jogador de volta. Tem clubes querendo pagar mais que o Flamengo e à vista. O Real Madrid está só aguardado os acontecimentos. A Fiorentina está doida para que isso aconteça”, disse o repórter.

O valor pedido em contrato após o fim do empréstimo, é de 14 milhões de euros, algo em torno de R$ 93 milhões de reais. O Flamengo negocia um parcelamento do valor com a Fiorentina, que até o momento está irredutível.

Flamengo monitora situação do zagueiro Balbuena, do West Ham, diz portal

Flamengo avança e se aproxima de acordo com Hugo Neneca