Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Flamengo tenta parcelamento na compra de Pedro, mas Fiorentina bate o pé e quer valor à vista

O maior destaque da equipe rubro-negra, entre os contratados para a temporada de 2020, o atacante Pedro já tem 20 gols na temporada e é o artilheiro do time. Ele que veio por empréstimo da Fiorentina, tem contrato até dezembro de 2020 e o Flamengo busca comprá-lo em definitivo, no entanto, isso não vai ser tão simples, dado o valor estipulado pelo seu passe.

A ideia do Flamengo é convencer a Fiorentina aceitar o parcelamento do valor da opção de compra estabelecido em contrato, que é de € 14 milhões, cerca de R$ 93 milhões. Além de não comprometer o fluxo de caixa, o Rubro-Negro usa o argumento de que, com a pandemia do novo coronavírus, o clube sofre com a queda de receita e ainda enfrenta um problema econômico, que foge do alcance, que é a valorização do euro.

A diretoria do time italiano, entretanto, nas primeiras conversas, deixou claro que deseja receber o montante à vista, como está combinado desde o empréstimo do atacante. Um dos motivos de a Fiorentina ter essa atitude na negociação é a valorização de Pedro desde quando o atacante chegou ao Flamengo, que inclusive foi convocado pela Seleção Brasileira.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: