in

Com a expulsão de Thuler, Gustavo Henrique surge como favorito para Flamengo x Racing

Alexandre Vidal / Flamengo

Em uma partida movimentada, o Flamengo empatou com o Racing fora de casa, pela Libertadores da América, nesta terça-feira (24), por 1 a 1, gol de Gabriel Barbosa pelo time rubro-negro. Em um dos momentos mais delicados na partida, quando o time argentino pressionava no final do segundo tempo, o zagueiro Thuler foi expulso da partida e Ceni fez algumas substituições no time, incluindo a entrada do polêmico defensor Gustavo Henrique.

Com a próxima partida marcada para a próxima terça-feira (01), contra o Racing, o treinador Rogério Ceni também não poderá contar com Natan, que foi expulso no banco de reservas por reclamação. Ainda sem a confirmação da volta de Rodrigo Caio, a tendência é que a defesa seja formada por Léo Pereira e Gustavo Henrique. Outra opção é o jovem da base, Noga.

Para a partida do Rio de Janeiro, o Flamengo contará com a vantagem do empate por 0 a 0. E caso vença por qualquer resultado, estará classificado para as quartas de final para pegar Boca Juniors ou Internacional.

SBT é derrotado pela Globo no Ibope com Flamengo no Rio

Técnico do Racing vê Flamengo ajudado pela arbitragem – ‘Me senti roubado’