O Flamengo está na Argentina desde o último domingo (22), onde enfrenta o Racing, pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores da América, neste terça-feira (24). Nesta segunda (23), um ano completado do bicampeonato da América, Bruno Henrique atendeu os fãs rubro-negros na saída do hotel e foi surpreendido com pedido inusitado de um torcedor argentino. O homem entregou uma caneta e pediu que o atacante autografasse uma camisa do River Plate. Nas redes sociais, o Flamengo registrou o momento.
Vale lembrar que o Flamengo foi campeão da Libertadores em 2019, em cima do mesmo River Plate, com dois gols de Gabriel Barbosa no final da partida.
Para a partida desta terça-feira (24), Rogério Ceni poderá contar com a volta de Filipe Luís e Gabigol, recuperados de lesão. A partida será transmitida pelo SBT e pela Fox Sports.