E esta segunda-feira (23) está sendo especial para todos os torcedores rubro-negros. Até 2018 o dia era celebrado como aniversário da conquista da Libertadores da América em 1981. Mas para a felicidade geral da Nação, em 2019, exatamente na mesma data e 38 anos depois, o clube conquistou a América de novo.
O ano mágico foi um ano de sucesso quase que absoluto, o clube faturou três campeonatos. O desempenho da equipe cresceu de forma absurda no segundo semestre de 2019, ganhando confiança e sendo elogiado por sua performance.
Entre os atletas que formaram a equipe que entrou para a história do clube, Pablo Mari foi uma peça fundamental no esquema formado por Jorge Jesus.
O atleta espanhol e o comandante dessa brilhante equipe, o Mister Jorge Jesus foram abraçados pela equipe e são dois personagens adorados pela Nação.
Ambos fizeram questão de postar uma homenagem, fazendo uma referência das glórias conquistadas com o Manto Sagrado, e como essas conquistas marcaram suas carreiras e ainda estão vivas em suas memórias.
Veja as publicações: