Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Flamengo joga bem, vence o Coritiba e dorme líder

O Flamengo teve uma ótima exibição no Maracanã neste sábado (21), venceu o Coritiba por 3 a 1, e virou líder do Campeonato Brasileiro com 39 pontos. Com o time pressionado, Rogério Ceni colocou um time bastante ofensivo em campo com Everton Ribeiro, Arrascaeta, Vitinho e Bruno Henrique.

E logo aos 3 minutos de partida, Bruno Henrique abriu o placar para o Flamengo com um belo gol de cabeça após cruzamento perfeito de Arrascaeta. Daí em diante foi uma sucessão de gols perdidos até o rubro-negro conseguir fazer o seu segundo gol com o uruguaio Arrascaeta aos 26 minutos. Vitinho deu um ótimo passe para Isla, que colocou a bola no pé do meia para abrir 2 a 0. Vale ressaltar que ainda no primeiro tempo, o Flamengo colocou duas bolas na trave e poderia ter saído com um placar bem mais elástico.

Com um pouco menos de intensidade e com o time já um pouco cansado, o Flamengo continuou criando boas oportunidades e Diego Alves pouco trabalhou, até que aos 31 minutos do segundo tempo, Renê em jogada individual abriu 3 a 0 para o Flamengo.

Com o resultado em mãos, Rogério Ceni decidiu poupar alguns jogadores para a partida contra o Racing pela Libertadores na próxima terça-feira (24) e tirou Everton Ribeiro, Gerson, Isla, Bruno Henrique e Vitinho.

Já aos 47 minutos do segundo tempo, o Coritiba descontou e fechou o placar em 3 a 1. Com a liderança do torneio (pelo menos até amanhã), o Flamengo concentra todas as atenções para a Libertadores e viaja para a Argentina neste domingo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: