Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Ex-jogador defende zagueiros do Flamengo em má fase – ‘São ótimos jogadores’

Apesar de todas as conquistas de 2019 como o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América, o Flamengo ainda procurou se reforçar para a temporada de 2020, especialmente após a saída de Pablo Marí. Com isso, o clube contratou dois zagueiros do futebol brasileiro: Gustavo Henrique do Santos e Léo Pereira do Athletico-PR. Ultimamente, a torcida rubro-negra não está contente com o desempenho dos atletas. Contudo, na opinião do ex-jogador Zinho, os dois zagueiros do Flamengo tem qualidade, apesar de todas as críticas que vem sofrendo.

“O Léo Pereira e o Gustavo Henrique ainda não vingaram, mas são ótimos jogadores. Quando foram contratados, eu elogiei, a ponto de dizer que o Flamengo ganhava dois jogadores do mesmo nível ou melhores que o Pablo Marí. (…) O que eles fizeram no Athletico Paranaense e no Santos, respectivamente, credenciam os dois. Não vivem um bom momento, mas eu acredito ainda”, afirmou em participação na ESPN Brasil.

Além dos zagueiros do Flamengo, o comentarista ainda fez muitos elogios a outras duas contratações feitas para a parte ofensiva do rubro-negro.

“Pedro e Thiago Maia foram contratações maravilhosas. As melhores do Flamengo na temporada, disparadas. Esses dois mostraram um bom futebol. O Flamengo voltou a ser convocado”, disse.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: