Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Jornalista diz que Pedro não serve para jogar na Europa

O jovem atacante Pedro, de 23 anos, está emprestado ao Flamengo pela Fiorentina até dezembro de 2020, e o rubro-negro tenta adquiri-lo em definitivo, já que ele vive uma grande fase no clube, sendo o artilheiro da temporada com 20 gols. No entanto, a sua fase parece não agradar a todos.

Para o jornalista e comentarista inglês do SporTV, Tim Vickery, o jogador é lento para o futebol europeu, o que teria sido um dos motivos pelo qual a Fiorentina ter emprestado o atleta ao Flamengo.

“Tem um motivo que a Fiorentina abriu mão dele. Ele tem muitas virtudes, mas é lento. No futebol europeu, o espaço é menor. Ele não tem velocidade para atacar espaço”, afirmou ele durante participação no programa ‘Redação Sportv’.

“O que o Pedro faz no Flamengo é excelente, mas pensando em Copa do Mundo, para enfrentar as seleções europeias, será que o Pedro vai ser útil contra as grandes seleções do mundo? O fato que a Fiorentina dispensou o Pedro deixa uma dúvida quanto o seu desempenho em alto nível no cenário mundial”, opinou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: