Zico detona postura de jogadores do Flamengo – ‘Parecia que estavam em um coletivo na Gávea’

A goleada sofrida pelo Flamengo na última quinta-feira (17) para o Independiente del Valle irritou toda a nação rubro-negra, inclusive o maior ídolo do clube, Zico.  Em participação em uma “live” com o comentarista Mauro Cezar Pereira, o Galinho detonou a atuação da equipe.

“O time do Flamengo dava a impressão que parecia que estava tendo um coletivo na Gávea, uns jogadores estão jogando aquele que o time reserva sempre dá um pouquinho mais, pra poder aparecer, ganhar uma vaga. E aí sai um gol e falam: “Ah, é mais um gol”. Não tem torcida mesmo… esqueceram que era um jogo de Libertadores”, disse.

O próximo confronto do Flamengo pela Libertadores da América será na próxima terça-feira (22), contra o Barcelona SC, ainda no Equador.

Publicado por

Bruno Sereno

Rubro-Negro fanático. 🔴⚫️

Deixe uma respostaCancelar resposta