in

Mauro Cezar faz alerta para o Flamengo na Libertadores e dá declaração polêmica

Reprodução

O Flamengo tem a partida mais importante na temporada na próxima quarta-feira (29), quando enfrenta o Barcelona do Equador pela segunda partida da semifinal da Libertadores da América. O time rubro-negro pode se classificar com qualquer empate, ou até mesmo uma derrota por 1 gol. Mas o jornalista Mauro Cezar fez um alerta ao time e a torcida sobre a partida:

“Será preciso atuar bem. Os melhores jogadores deverão estar em condições para que o Flamengo não acrescente um novo item à sua lista de vexames e frustrações em competições sul-americanas. O passado mostra que o Flamengo tem dois títulos do continente, mas passa longe de ser dos mais assíduos finalistas. O Boca decidiu a Libertadores 11 vezes, o Peñarol 10! Entre os brasileiros, o São Paulo soma seis finais. Os rubro-negros, só duas. O Fla tem pouca história na Libertadores”, disse.

“A equipe equatoriana não perdeu em casa nessa Libertadores. Venceu, por exemplo, Boca Juniors, Santos, Vélez Sarsfield e eliminou o Fluminense. Não é pouco. E se abrir o placar, o jogo deverá ficar complicado. Os mais experientes serão muito necessários para descomplicar”, completou.

Renato Gaúcho faz revelação polêmica para treinador do América-MG durante a partida

Thiago Maia registra ocorrência contra ex-esposa