in

Dedé admite vontade de ter defendido o Flamengo – “Seria maravilhoso”

Reprodução / Twitter
Continua após a publicidade..

O zagueiro do Cruzeiro, e ex-Vasco, Dedé, de 31 anos, revelou um arrependimento por não ter jogado no Flamengo na temporada de 2019. Em entrevista ao programa ‘Aqui com Benja’, o atleta admitiu que recebeu o contato do então treinador do Flamengo, Abel Braga, para jogar no clube.

“Começou com o Abel (Braga) me ligando. Eu estava na Disney com a minha família. Me passou que queria que eu fosse para o Flamengo. Eu falei: ‘Professor, o Flamengo é um time espetacular, mas eu tenho uma coisa muito significativa na minha carreira com o Cruzeiro, que eu não quero que seja… meio que chegar lá e brigar para sair. Tem que ser algo entendido pelos dois clubes”, disse Dedé, que emendou:

“O Flamengo está no Rio, está do lado da minha casa (Volta Redonda). Seria maravilhoso para mim. O Flamengo queria o Arrascaeta de qualquer jeito. E eles conseguiram. Acho que isso deu um conflito grande e foi onde teve a decisão do Cruzeiro de vetar. Cheguei a conversar com o Itair sobre o desejo de voltar para o Rio, estar perto da minha família. Itair falou: ‘Dedé, não tem como, é difícil, quase impossível’. Eu fiquei na minha, respeitei o Cruzeiro, mantive meu foco e segui meu caminho no clube”, encerrou Dedé.

Dirigentes afirmam – “Não tem absolutamente nada pelo Gerson”

Zico recusou ser treinador de rival por sua relação com o Flamengo