Contratado em 2020 pelo Flamengo para substituir Pablo Marí, junto ao Athletico-PR, o zagueiro Léo Pereira já passou por altos e baixos no Mais Querido, no entanto, vem vivendo uma excelente fase que pode inclusive levá-lo à Seleção Brasileira.
Com isso, 3 clubes da Europa se mostraram interessados em sua contratação: Valencia, Sevilla e Porto sondaram o clube sobre valores e possibilidade de liberação imediata, no entanto, o Flamengo sequer aceitou ouvir uma proposta neste momento.
Com contrato renovado até 2027 e multa de R$ 381 milhões de reais, Léo Pereira deve ficar ao menos até o fim da temporada de 2025, quando o Flamengo afirmou que pode ouvir propostas oficiais de acordo com a informação do portal GE.






Deixe uma resposta