O Flamengo venceu o Atlético Mineiro neste domingo (27) por 1 a 0, com mais um gol de bola parada, dessa vez, com Léo Ortiz cabeceando para recolocar o Mais Querido na liderança. Em entrevista coletiva após o duelo do Brasileirão, Filipe Luís falou sobre a importância de Rodrigo Caio, seu novo auxiliar, no quesito:
“Bola parada é uma das fases do jogo, damos a importância que ela merece porque jogos bloqueados muitas vezes são desbloqueados na bola parada. E acreditamos que a chegada do Rodrigo Caio junto com toda a comissão tenham influenciado muito nessa potência“, disse Filipe Luís.
“Os próprios jogadores acreditam e estão se sentindo poderosos outra vez na bola parada. Importante que eles sintam o gosto por isso e vejam sempre que resolve jogos“, concluiu.






Deixe uma resposta