Continua após a publicidade..

O Flamengo sob o comando de Filipe Luís vive boa fase no Campeonato Carioca mesmo com o revezamento de elenco, feito para poupar os jogadores no início desta temporada. Porém, ainda assim, a lista de lesionados cresceu com Alex Sandro.

Em um comunicado divulgado nesta terça-feira (11), o Flamengo atualizou o estágio de recuperação de cada jogador que está no Departamento Médico. Veja abaixo:

Alex Sandro – realizou trabalho de fisioterapia no CT George Helal, conforme planejamento de tratamento estabelecido pelo Departamento Médico.

De Arrascaeta e Nico De La Cruz – treinaram no campo nesta terça-feira.

Ayrton Lucas – se queixou de dores após sofrer um trauma no joelho esquerdo durante o clássico contra o Fluminense. Fez trabalho de fisioterapia nesta terça-feira.

Pedro – está no 5º mês de recuperação após cirurgia para reconstrução ligamentar no joelho. Segue planejamento estabelecido pelo Departamento Médico do Flamengo, que está em contato direto com o cirurgião que o operou.

Viña – está no 6º mês de recuperação após realização de cirurgia para reconstrução multiligamentar e correção de uma fratura. Segue planejamento estabelecido pelo Departamento Médico.

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading