Continua após a publicidade..

O Flamengo saiu do Paraná com mais um ponto na tabela de classificação após empatar com o Athletico-PR em 1 a 1 com gol feito pelo jovem da base Evertton Araújo aos 53 minutos do segundo tempo. Em entrevista após a partida, o jovem de 21 anos celebrou o gol:

Estou muito feliz pelo gol, queria dedicar para a minha família, que muitas vezes abdicaram do sonho deles para estar vivendo o meu. Minha mãe, meu pai, todo mundo que de alguma forma me ajudou. Muito feliz, só agradecer, trabalhar e continuar“, disse o meio-campista.

O Flamengo volta a entrar em campo na próxima quinta-feira (20), quando enfrenta o Bahia no Maracanã em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.



Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading