Continua após a publicidade..

Os últimos dias foram agitados no Flamengo por conta de uma foto vazada do atacante Gabigol com a camisa do Corinthians em seu momento de folga em casa. A foto pegou mal entre dirigentes e torcida e o atleta foi punido com uma multa de 10% do salário, além da perda da camisa 10. Romário, jogador do América falou sobre a punição:

Cara, isso aí é complexo. Eu nunca vesti (a camisa 10), conheço pouco Gabigol, estivemos juntos algumas vezes. O que eu posso afirmar é que esse gesto não foi desrespeito ao Flamengo. Foi por algum motivo que eu não sei qual é, mas vou ficar sabendo, qualquer dia estaremos juntos. Claro que vou me colocar no lugar do presidente do Flamengo. Se Gabigol está no América e veste a camisa de outro time que quer contratá-lo, alguma punição terá“, afirmou o hoje presidente e jogador do América, que ainda complementou:

Gabigol sabe a importância e o tamanho do Flamengo, é um cara inteligente, que veste a camisa do clube, em todos os sentidos. A gente tem que entender algumas situações, antes das criticas. Tenho certeza de que ele não fez nem fará por desrespeito ao Flamengo. Pelo pouco que eu conheço, ele tem respeito acima da média pelo Flamengo, e parabéns à atitude da diretoria por tirar a camisa 10 dele“, completou Romário.

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading