O Flamengo conquistou seu 38º título do Campeonato Carioca ao vencer o Nova Iguaçu pelo placar agregado de 4 a 0. Com a zaga menos vazada, tendo sofrido apenas um gol, o time comandado por Tite chamou a atenção, o que já fez com que Ayrton Lucas e Fabrício Bruno fossem convocados para a Seleção Brasileira. Outro que sonha com isso é Léo Pereira, que celebrou:
“Não só eu, como toda a equipe (bom momento). Isso é a coroação de um trabalho que a gente vem fazendo desde o fim do ano passado. Não fomos campeões na final. Prefiro falar que nós fomos campeões antes mesmo, pela consolidação ao longo do campeonato, o quanto a gente mereceu esse título“, disse Léo Pereira, em entrevista à Band.
“É um sonho de criança e de todo jogador brasileiro. Eu tento fazer o meu melhor dentro de campo, que é representar o Flamengo para milhões de torcedores. Se Deus quiser… Um dia papai do céu vai abençoar e eu vou vestir aquela camisa lá. Camisa pesada“, destacou.






Deixe uma resposta