O elenco do Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira (11) após uma merecida folga no último domingo depois da vitória por 2 a 0 em cima do Fluminense na primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca. Dois jogadores ficaram apenas na academia e serão reavaliados: Ayrton Lucas e Erick Pulgar.
Vale ressaltar que ambos foram substituídos da partida decisiva por conta de dores, no entanto, de acordo com a informação divulgada pelo portal “GE”, a tendência é de que ambos não tenham lesões diagnosticadas e voltem a treinar em breve.
Outro jogador que pode voltar ao time é Gabigol, que já treinou junto ao restante do elenco após lesão muscular, no entanto, Wesley, segue treinando em separado e sem previsão de retorno. A próxima partida será neste sábado (16), às 21 horas.






Deixe uma resposta