A maré não anda muito boa para o meia Allan, que chegou ao Flamengo em 2023 e ainda não teve muitas oportunidades. Depois de passar por uma cirurgia no final da última temporada, ele ainda não se recuperou plenamente e já treinava em separado. Além disso, ele foi diagnosticado essa semana com dengue e está fora do time por tempo indeterminado. O comunicado foi divulgado pelo clube nas redes sociais. Veja abaixo:
