Tite não dá folga ao elenco após empate contra o Vasco

O elenco rubro-negro não terá folga nesta segunda-feira (05), após o empate com o Vasco da Gama pelo Campeonato Carioca no último domingo. O time se reapresentou no Ninho do Urubu às 15 horas para iniciar a preparação para o clássico contra o Botafogo que acontece na quarta-feira (07), no estádio do Maracanã às 21:30.

Enquanto os atletas do Flamengo que atuaram seguirão na academia para fazer o regenerativo, os reservas vão à campo. A informação foi divulgada pela jornalista Mônica Alves. Veja mais detalhes abaixo:

Publicado por

Bruno Sereno

Rubro-Negro fanático.

Deixe uma respostaCancelar resposta