Continua após a publicidade..

Pressionado pela torcida e pela imprensa esportiva, a diretoria do Flamengo até o momento, acertou apenas uma contratação para a temporada de 2024 (De La Cruz). No entanto, o presidente Rodolfo Landim afirmou em entrevista ao “GE” que novos nomes chegarão ao longo dos próximos meses, mas que não tem pressa:

A gente tem lateral-esquerdo (após ser questionado sobre a saída de Filipe Luís), sim, tem a base. É uma posição que a gente precisa contratar mesmo, mas estamos vendo. Vai chegar jogador, a janela abre dia 11 de verdade, então ainda tem muita coisa para acontecer no mercado. Temos que ter paciência“, disse Rodolfo Landim, que ainda complementou:

O que eu posso falar? A gente está negociando com alguns jogadores, vamos ver se nós chegamos a algum acordo ou não. Se a gente chegar, que maravilha. Senão, vamos ter outros para procurar“, finalizou Landim, em entrevista concedida ao GE.

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading