Continua após a publicidade..

Contratado em 2019 pelo Flamengo, Gabigol já entrou no hall de ídolos e também é um dos maiores artilheiros do clube na história, no entanto, com contrato até dezembro de 2024, o atacante viveu uma temporada ruim e uma renovação de longo prazo (5 anos) foi paralisada com o Mais Querido. Com isso, o Corinthians se mostrou interessado em contratá-lo no entanto, os valores são impeditivos para o time paulista.

Hoje, o Gabigol é um sonho, mas que pode se tornar realidade. É uma negociação muito difícil, um jogador que dispensa comentários. É difícil, não pelo jogador, mas as partes têm que se acertar, é uma negociação complicada. Houve uma conversa com o Flamengo, mas essa conversa, por enquanto, não evoluiu. O Flamengo se mostrou interessado no Fausto Vera, a gente se mostrou interessado no Matheuzinho e no Thiago Maia, mas a conversa não evoluiu, precisamos retomar as conversas. Final de ano foi agitado para Flamengo e Corinthians“, afirmou Rubens Gomes, diretor do Corinthians em entrevista à Rádio Guaíba.

O elenco se reapresenta no Ninho do Urubu no próximo dia 08 de janeiro no Ninho do Urubu para iniciar a pré-temporada sob o comando de Tite. O primeiro duelo será no dia 17 contra o Audax pelo Campeonato Carioca.

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo