O Flamengo segue interessado na contratação do meia Gustavo Scarpa, que atualmente está no Olympiacos, da Grécia. O atleta que pertence ao Nottingham Forest já deixou claro que tem a intenção de voltar ao Brasil por conta das poucas oportunidades na Europa, apesar de seu longo contrato (até 2026), e por aqui, quem saiu na frente foi o Atlético Mineiro.
De acordo com o portal “UOL”, o Atlético Mineiro está à frente do clube carioca nas negociações pelo meia. A proposta inicial ao time inglês foi de 4,5 milhões de euros, o equivalente a R$ 24 milhões de reais. O Flamengo, apesar de já ter demonstrado interesse, ainda não formalizou nenhuma proposta pelo atleta de 29 anos.
Até o momento, o Flamengo ainda não divulgou oficialmente nenhuma contratação para a temporada de 2024, no entanto, De La Cruz e Léo Ortiz estão bem encaminhados e devem ser anunciados em breve.






Deixe uma resposta