Apesar do período de férias para os jogadores, o mês de dezembro é agitado nos bastidores e os dirigentes buscam contratações para reforçar o elenco que se reapresenta para a pré-temporada no próximo dia 08 de janeiro. Ainda que não tenha sido oficialmente divulgada, a primeira contratação do Flamengo para 2024 será De La Cruz, e ela foi muito elogiada pelo ex-jogador e comentarista Denílson:
“Com o comando do Tite, ele (De La Cruz) pode crescer ainda mais, evoluir ainda mais como jogador. Um jogador que começou jogando pelos lados do campo, hoje é meio campista. Às vezes ele pode até fazer um segundo atacante, pelo condicionamento físico, inteligência que tem jogando futebol“, iniciou o ex-jogador.
“Acho que é uma das melhores contratações até esse momento do mercadão da bola. Óbvio que daqui para janeiro as coisas vão se movimentar, as coisas vão se mexer, mas o Flamengo começa muito bem com a contratação do De La Cruz“, finalizou Denílson, no programa ‘Jogo Aberto’, da Band.






Deixe uma resposta