Continua após a publicidade..

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (01), para enfrentar o Santos no estádio Mané Garrincha em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esse duelo, Tite não poderá contar com 4 jogadores: Everton Ribeiro, Erick Pulgar, David Luiz e Allan e deve dar uma oportunidade ao atacante Luiz Araújo.

E segundo o portal “Metrópoles”, até o momento foram vendidos 60 mil ingressos de forma antecipada e a Nação Rubro-Negra de Brasília vai mais uma vez encher o estádio para apoiar o Mais Querido em busca do G4 do Brasileirão.

A partida terá transmissão exclusiva do canal esportivo Premiere às 20 horas. Outra opção será acompanhar via áudio pela FlaTv, com Emerson Santos e comentários de Bruno Pet.

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading