O Flamengo finalizou nesta terça-feira (31) a preparação para o confronto diante do Santos, que será disputado amanhã (1), às 20h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF. O jogo é válido pela 31ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro é o quinto colocado da competição com 50 pontos.
No CT do Brasiliense, o técnico Tite comandou a última atividade tática para definir a equipe que começará a partida desta quarta-feira. O volante Erick Pulgar e o meia Everton Ribeiro, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, são os desfalques rubro-negros, além de David Luiz e Allan, lesionados. Veja a provável escalação do time para o duelo que terá transmissão do Premiere:
Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira , Ayrton Lucas, Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta, Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro






Deixe uma resposta