Continua após a publicidade..

Após uma negociação que se arrastou por várias semanas, Flamengo e Bruno Henrique estão perto de sacramentar uma renovação contratual. Ambas as partes chegaram a um consenso por 3 anos de contrato, chegando assim, até dezembro de 2026. No entanto, segundo informação do portal “Goal”, o Mais Querido fez um pedido especial para o atleta.

O desejo da diretoria, é de que o atacante camisa 27 exerça um papel maior de liderança dentro do elenco rubro-negro. Com a provável saída de Filipe Luís, todos os últimos líderes não estarão mais no Flamengo em 2024, dentre eles Diego Alves e Diego Ribas.

Além de Bruno Henrique, outro que se apresenta como um dos novos líderes do elenco é Gabigol, que também está perto de renovar seu contrato até 2028. Ambas as renovações devem ser anunciadas de maneira oficial nos próximos dias.

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo